No dia em que faltou a água tentei contactar a Aguas de Cascais para saber o que se passava e a que horas iam regularizar a situação.
Tentei ligar umas vezes, mas como não posso estar muito tempo ao telefone e nunca mais me atendiam resolvi mandar um mail como indicavam no site.
Na hora de almoçi lá consegui que me atendessem o telefone, e uma gravação informou que havia problemas na Parede e que a ligaçao seria estabelecida as 12h.
Claro que a água só voltou as 16h, mas nem é essa a razão deste post - se bem que isto é uma coisa que nunca aconteceria na Holanda, que lá tem o hábito inteligente de dar uma data/hora prevista muito mais tardia e depois ficam sempre bem porque cumprem os prazos. Neste caso diriam certamente que eu ia ficar sem água até a meia-noite, e eu ia ficar toda contente por ter chegado antes. Isto não é nada de extraordinário, até é bastante simples, é só pensar um bocadinho.
Adiante.
Hoje recebo finalmente um mail da Aguas de Cascais a dizer o seguinte:
Estimada Cliente,
Confirmamos a recepção do seu e-mail.
O assunto exposto será devidamente analisado, sendo que oportunamente ser-lhe-á dada uma resposta.
Eh pá, a sério, muito obrigada!
Respondem dois dias depois com uma resposta automática de confirmação de recepção!
O meu primeiro instinto foi encolher os ombros e apagar o mail (e, claro, refilei qualquer coisa tipo olha-me-estes-obrigadinha-pela-resposta-se-estivesse-a-espera-bem-podia-morrer-de-sede-na-ignorancia, mas ninguém ouviu).
Mais uma vez típico.
Refila, diz mal, encolhe os ombros e não faz nada.
Voltei atrás, aos Deleted Items.
Cliquei "responder" e respondi a letra, explicando a situação e apontando os aspectos a melhorar.
Se ninguém criticar, como é que eles vão saber que estão a ser incompetentes?
1 comentário:
Mais uma vez te dou TODA a razão...! Há que refilar para tentar que as coisas melhorem. Para que servem os livros de reclamação? Para isso mesmo, para tentar que as coisas avancem e funcionem. (E já agora... os "deleted items" lembraram-me alguem que arquivava tudo lá e depois não encontrava nada...ih ih. Que má!)
Enviar um comentário