quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dia FDP

1) A FDP da máquina da roupa voltou a atacar, novamente na manga de uma camisola (minha, of course). Eu já não sei sinceramente para que lado me virar, já passei a mão no tambor 1000 vezes à procura de um pico e nada, e acho sinceramente que não estava cheia demais, daqui a nada tenho de quê? Lavar a roupa peça a peça??

2) Um FDP qualquer roubou-nos uma barra lateral da porta do carro, do lado do condutor. Tendo em conta que estacionamos o carro a uns 50 metros da esquadra da Polícia, é um feito notável. E se tivermos em conta que decidimos comprar um carro (e por conseguinte dar este para retoma ou vender) torna o caso ainda mais interessante. Toda a gente sabe que um carro com peças arrancadas fica com muito bom aspecto.

Haja PACIÊNCIA!

1 comentário:

Anónimo disse...

Recentemente também tenho vivido dias/momentos FDP, pelo que me solidarizo partilhando alguns momentos:

- Fui seleccionada para um casting do Biography Channel e pedi a tarde no escritório para tratar de "assuntos pessoais" e disse-o com um ar muito penoso(depois de o meu pedido ter circulado por e-mails vários, e terem posto em conhecimento até para os sócios que estão no Brasil, lá me deixaram). Às 14h30 lá estava eu num determinado piso de um determinado hotel de Lisboa, pronta para tudo menos para encontrar... o boss, e logo o boss FDP... Que NUNCA sai do escritório e estava no mesmo dia, à mesma hora, no mesmo Hotel e no mesmo piso (há 20 pisos bolas) num coffee break qualquer ao lado de uma sala com um bruto sinalão a dizer CASTING... fui basicamente... apanhadíssima!! O pior é que ele passou por mim e não me falou, fiquei literalmente verde...

- Quanto ao meu carro, também sofreu as consequências de uma manhã de sábado FDP, em que estava com a cabeça em água por causa das obras em baixo, e em que me decidi finalmente a chamar a polícia... Claro que um FDP vingou-se e me fez dois riscos bem vincados

- Teria mais alguns para partilhar, como confundir o tio de um ex-namorado meu na missa de 7º dia da mãe dele... com um outro que simplesmente passa férias no Barril e não era ele o "filho", mas aquela cara de facto era-me familiar! (hmmm... beat me!)