quarta-feira, 29 de junho de 2011

Licença parental...

... com sabor a férias.
O Tê tirou mais uns dias da sua licença na semana passada.
Ainda pesquisámos sítios para ir passar uns dias perto da praia (ou numa casa com piscina, lá está, a tal que nos faz tanta falta!), mas acabámos por não o fazer e não nos arrependemos.
Não gastámos 1 tostão, fomos sempre à praia na mesma, e estivemos com parte da família sempre que possível. Pelo caminho ainda conseguimos arranjar algumas coisitas cá em casa que andamos sempre a adiar.
Não gosto de estar sempre a bater na mesma tecla, mas esta semana de "licenférias" não teve NADA a ver com a licença do baby grande, que decorreu de entre Outubro e Abril, como bem sabeis.
Eu bem que mato a cabeça mas até agora não consegui encontrar nem 1 vantagem em ter um filho no Outono/Inverno. Nem uma.

4 comentários:

P disse...

adoro licenças ;) eu tirei 10 dias quando nasceu e os restantes 10 dias serão em agosto, juntando a + 5 dias de férias, e serão 3 semanas de praia. Obrigado a quem teve a ideia desta licença paternal!

Naish, Pai de Outubro disse...

Que tal quando chegar a chuva ficares no quentinho em casa, em vez de saires com um bebé de 6 meses todos agasalhado e com capas no ovo e não sei quê?

P disse...

mary, explica tu a diferença entre um filho na primavera e outro no outono. até agora só vi vantagens e quero voltar a ter em abril, quer dizer março deve ser melhor ainda...

mas n desanimes naish, ja viste todas as series e filmes que tens?

Mary disse...

Lol
O Naish tem razão, no próximo Inverno os babies vão ser pequenos e teremos de andar com eles na rua porque estamos a trabalhar - coisa que o meu baby grande, e a Naisha, só farão já com quase 1 ano.
Ainda assim: Primavera dá 10 a 0!
É tudo melhor: não há stress na hora do banho por causa do frio, as roupas são mais práticas e não andam com mantas atrás, podemos sair à vontade, e sim, nas horas "boas" até vamos à praia!