Naish, deve ser essa, sim. Era uma base de parfait, uma placa de chocolate, umas colheres de mousse intercaladas com um creme de amendoins salgados e caramelo e por cima outra placa de chocolate. Já fiquei a babar outra vez... E olha a gaffe, que um dos jurados do português é amigo de longa data dos pais do Tê. LOL E eu estou a gostar da sua prestação no programa!
O Chef Cordeiro??? Por acaso gosto muito dele!! Lol... Acho que estão (ainda?) num registo muito Ídolos, "até o meu cão cozinhava esse carret de borrego melhor que tu, pá". Pode ser que agora fiquem mais amistosos. É que estou habituados aos australianos e eles são uns porreiros genuinamente apaixonados!
É verdade, mas eu acho que este registo mais agressivo é pelo casting, depois deve mudar. O juri australiano às vezes até são condescendentes demais, basta uma menina ter um colapso nervoso a fazer uma pavlova e eles é só falinhas mansas, e palavras de apoio. E quem viu a Hell's Kitchen aprendeu com o Chef Ramsey que não há lugares para chiliques nervosos numa cozinha comercial... é preciso estofo! Ah, Naish, que pena não estarmos de licença ao mesmo tempo... seria um festim de concursos televisivos!
6 comentários:
Eu também vi. Aquilo devia ser tão bom!!
Vê antes o português (sábado, às 21h). O 1.º programa não me causou essa sensação!
(além de que os jurados são uns ursos)
Update: era uma de chocolate, caramelo e amêndoas, com imensas placas e texturas??? Se não viste, tenta apanhar o episódio 17... ai!
Naish, deve ser essa, sim. Era uma base de parfait, uma placa de chocolate, umas colheres de mousse intercaladas com um creme de amendoins salgados e caramelo e por cima outra placa de chocolate. Já fiquei a babar outra vez...
E olha a gaffe, que um dos jurados do português é amigo de longa data dos pais do Tê. LOL
E eu estou a gostar da sua prestação no programa!
O Chef Cordeiro??? Por acaso gosto muito dele!! Lol...
Acho que estão (ainda?) num registo muito Ídolos, "até o meu cão cozinhava esse carret de borrego melhor que tu, pá".
Pode ser que agora fiquem mais amistosos. É que estou habituados aos australianos e eles são uns porreiros genuinamente apaixonados!
É verdade, mas eu acho que este registo mais agressivo é pelo casting, depois deve mudar. O juri australiano às vezes até são condescendentes demais, basta uma menina ter um colapso nervoso a fazer uma pavlova e eles é só falinhas mansas, e palavras de apoio. E quem viu a Hell's Kitchen aprendeu com o Chef Ramsey que não há lugares para chiliques nervosos numa cozinha comercial... é preciso estofo!
Ah, Naish, que pena não estarmos de licença ao mesmo tempo... seria um festim de concursos televisivos!
Enviar um comentário