Os da filha, já o referi, são de tal maneira rebeldes que têm de levar com o amaciador depois do banho, se não não entra o pente.
Os do filho, que têm uns caracóis perfeitos e lindos de morrer, levaram uma tosquia que o deixaram quase careca. A reação de toda a gente é digna de ser vista.
Os meus, nem sei por onde começar. Sempre tive cabelo ondulado, forte e pesado, mas estas duas gravidezes deram cabo dele.
Primeiro, cai-me cabelo como nunca, tenho a casa cheia de cabelos no chão, mais parece um cabeleireiro.
Depois, a própria textura mudou completamente. Está fino, quebradiço, leve, irreconhecível ao toque.
E como estão a nascer os cabelos novos, pareço uma bruxa todo o tempo. Para amenizar, resolvi escadea-lo, e a minha cabeleireira, que conhece o meu cabelo como ninguém, mas não nestas condições, fez-me a vontade.
Erro. Tenho uma franja que não obedece à lei da gravidade - faça chuva ou faça sol, aponta sempre para o céu. E não há gancho nem fita que a domine.
Resta esperar que seja uma fase...
6 comentários:
Vais ver que sim, que é só uma fase:)
Mas eut ambém noto o meu muito pior depois de cada gravidez.
E eu queria encontrar o tal post dos ganchinhos e ver quem eram as tuas irmãs... mas já não consigo dar com ele:(
http://quaseadultos.blogspot.com/2011/05/trunfa.html
Cá está ele.
As minhas irmãs são a mãe de totós (q tem 2 meninas e 1 rapaz) e a Cartuxa (q tem, como tu, 3 rapazes e 1 menina, mas a menina veio em 2º)
:) vou ver!!
Ohhhhh... e a tua irmã fez-me um comment e como não voltei a ler esse teu post não vi:(
E nenhuma delas tem blog, pelo que percebi!
manda-lhe um beijinho meu e diz-lhes que ter uma menina depois de 3 rapazes é muiiiito bom!!
Um grande beijinho madame Pirulitos! Deve ser quase tão bom como ter o 3º rapaz e uma menina pelo meio! Este meu último é tão careca como os irmãos na idade dele, se fosse menina deixava cair a fita de tão liso, lol! mas a minha princesa ultimamente regressou às bandeletes (ou bandoletes?!) por isso nem tudo está perdido! Viva os penteados!;o)
Enviar um comentário