quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

29 de Fevereiro - e tu, onde estavas há 4 anos atrás?

Eu, curiosamente, estava aqui.

Não fiz nenhum post no dia 29/02/2008, mas foi o meu último dia de trabalho na empresa... onde trabalho agora!
Na altura estava longe, longe, de saber que me iriam convidar para continuar com eles a partir de casa, em Portugal.
Muita coisa mudou desde então, mas a verdade é que o trabalho, com todas as mudanças que também sofreu (o big chefe saiu, da equipa dessa altura restam apenas 2 ou 3, entre outras mudanças estruturais), é o mesmo.
E tenho a certeza que se eu pudesse perguntar à Mary de 2008 "onde estarás daqui a 4 anos?" a resposta não mencionaria trabalhar na mesma empresa - de certeza!
Quanto ao resto, até estou mais ou menos dentro das previsoes...

E agora, onde estarás tu, Mary de 2012, no próximo dia 29 de Fevereiro??

4 comentários:

carolina disse...

[o que o teu post já me fez chorar...]

Mary disse...

Oh, Carolina, não era essa a intenção, de todo... mas com as devidas diferenças, também me revejo nas tuas palavras do post Fevereiro: a Mary de 2008 era sem dúvida mais ávida de vida, mais esperançosa, mas cheia de energia para levar a bola para a frente. vejo que muitos dos seus projetos se ficaram por isso mesmo: projetos. Espero que a Mary e a Carolina de 2016 os vejam concretizados.
Bjs grandes

Pitx disse...

em que call center, mary?

Cartuxa disse...

Pois eu não sei onde estava no de 2008 (onde não é bem o termo, não sei é o que fiz nesse dia), mas sei que no de 2004 mudei de casa, mudei o rumo da minha vida, não necessariamente como gostaria e para onde desejaria,mas enfim, não é mau de todo ter projetos! desde esse dia que tento arranjar maneira de regressar ao campo propriamente dito, talvez o de 2016 me encontre em mudanças! A concretizar projetos...