Ontem ele adormeceu à tarde antes dela, deixando-a sozinha com o pai e a mãe só para ela. Adorou, toda ela eram risinhos, abracinhos, brincadeiras ora com um ora com outro, feliz com a exclusividade de tempo de ambos para ela.
Hoje fomos a uma festarola com parque de diversões, jantar e andar de carrossel, e decidimos deixa-la com os avós, já que não ia andar de carrossel nem aproveitar seja o que for, além de que está frio e vento de noite. Ele ficou feliz (se bem que lhe fez confusão deixar a irmã, e pediu-lhe um Hi 5 antes de ir embora - achei um piadão), mas portou-se super bem, andou pela feira de mão dada com os dois, esteve sentado à mesa à conversa connosco, feliz com a atenção toda para ele.
Já tinha visto que a Cocó tem o hábito de fazer o dia do filho único - um dia por mês em que vão almoçar e/ou fazer um programa apenas com 1 dos filhos.
Parece-me uma boa ideia, a adoptar daqui a uns tempos.
(e o fácil que é andar de um lado para outro só com 1 filho eh eh eh - super fácil! - mas só nos apercebemos disso quando temos mais, já se sabe...)
Sem comentários:
Enviar um comentário