quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

2015 também foi...

...ou outras coisas que também marcaram este ano:
  • foi o ano em que mais tempo dediquei à minha família, estar com o meu pai e irmãs foi sempre a prioridade
  • oficialmente deixei de sair à rua de cara lavada - aos 37 anos só saio oficialmente à rua maquilhada, mesmo no verão.
  • também deixei de comprar cremes de farmácia e passei a comprar no supermercado - só notei diferença na carteira, de resto tudo na mesa
  • consegui realizar um sonho profissional, e criar uma oportunidade de trabalho desde a raiz - e  ainda fazer dinheiro com isso! Fiquei mesmo feliz.
  • continuei a fazer visitas no palácio, e comecei noutro palácio também. E tenho mais dois na manga.
  • também este ano comecei a fazer exercício todos os dias, coisa impensável para mim há uns tempos atrás. Desde Julho que, faça chuva ou sol, com muito ou pouco tempo, consigo sempre fazer qualquer coisa - e já estou mesmo viciada no exercício. Obrigada Shaun T, do fundo do meu "core"
  • pelo caminho motivei pelo menos duas pessoas a fazer o mesmo, e fico feliz de as ver alcançar resultados e superar-se a si mesmas.
  • foi o ano em que o meu mais velho entrou para o 1º ano e se está a revelar um excelente aluno, aplicado e interessado nas letras e nos números
  • a mais nova mudou de escola e a adaptação foi bastante suave
  • fez um ano de que trabalho como freelancer, e apesar do medo e do apertar do cinto, temos sobrevivido e conseguido pagar as nossas contas
  • nasceram bebés muito fofos na família, que nos mostram que a vida continua, todos os dias

Sem comentários: