segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

E porque é que estamos a viver uma das épocas mais difíceis da nossa vida?

Porque ainda nem fez 5 anos que morreu a minha mãe, depois de dois anos intensos de luta contra o cancro, e vemos agora o meu pai a ter de passar pelo mesmo.
E eu garanto que não há palavras para descrever isto. É que não há. 
Não somos as únicas (tenho uma amiga que passou pelo mesmo), e no meio de tanta coisa que pode correr mal as doenças dos pais são ao menos o percurso natural da vida.
Mas caramba, é duro. 
Dá a sensação de que há 5 anos nos arrancaram a pele, e agora arrancam outra vez. No entretanto descobrimos que afinal havia sítios onde a pele ainda não tinha crescido de volta.
É ferida aberta sobre carne viva.
Uma e outra vez.

(um dia vou ter de processar isto tudo) 

1 comentário:

Cartuxa disse...

Um dia vamos, querida, só não sei quando. Pelo meio, tento processar o facto de ja ter 3 filhos fora de casa e só os ver esporadicamente. É a vida, eu sei. Mas irra. Escusava de acontecer tudo de seguida...