quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Regresso à escola

 O meu.

Não enquanto aluna, mas enquanto professora de AEC.

Pouco tempo, poucas horas, muito mal pago, mas caramba, haja luz no fundo do túnel (que não fui feita para ser dona de casa, pronto, tenho de aceitar).

As voltas que o mundo deu desde que entrei numa sala de aula pela primeira vez, lá para 2014.

A preparação zero manteve-se, o sem aviso prévio também, caí igualmente de pára-quedas, mas o que não faz estes anos de experiência e maturidade, a segurança naquilo que sou capaz de fazer. Não sei se a idade é um posto, mas a auto-confiança garanto que sim.

Ainda assim, correu como têm de correr as primeiras aulas - os miúdos cansados, só querem fazer disparates, testam os limites, falam alto, não me ligam nenhuma.

E o feliz que sou dentro de uma sala cheia de putos? (que saudades!)

1 comentário:

Cartuxa disse...

Que bom!! Também já fui feliz assim...mas agora não tenho muita paciencia para salas cheias de putos que não querem saber. Será da idade?!😬 Mas deem-me dois ou três a querer aprender e eu sou feliz a ensinar❤️