terça-feira, 22 de abril de 2008

Cruzamento

Estou assim, basicamente, sem saber muito bem que rumo dar à minha vida.
Tinha uma ideia tão clara daquilo que ia fazer quando chegasse, mas agora que me vejo aqui não sei muito bem o que fazer.
O que é mais estranho: não estou muito stressada com isso.
Eu sei que vim da Holanda por uma razão (por várias, mas em termos profissionais foi só 1). Fazer aquilo que gosto. Ponto.
Onde, em que circunstâncias, para quem, com quem são ainda incógnitas para mim.
Sinto-me assim numa espécie de "fechado para balanço" porque ainda não consigo ver bem o caminho que quero seguir. Tenho que deixar a poeira baixar para conseguir de facto ver as possibilidades e fazer a minha escolha.
Porque eu sei que vou encontrar o meu rumo, mas não estou ainda bem a ver por onde devo procurar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixe-se levar até que tudo se comece a definir por si. Depois, tome as rédeas e mude aquilo que for necessário... É o que faço. Primeiro observo, depois passo à acção!

Anónimo disse...

Estou certa que vais encontrar o teu rumo!

E só agora reparei nas alterações das fotos do blog, da localização e da própria designação. Já não há imagens de Amesterdão..