quarta-feira, 16 de abril de 2008

Just girls

Ontem foi dia de jantar de meninas. Há muito tempo que estas meninas não se juntavam as 5, mas houve uma altura da nossa vida que isso aconteceu com alguma regularidade lá para os anos de 1996-1997, muitas vezes em minha casa.

All of a suden deixámos de ser as jovens das saídas à noite como se não houvesse amanhã, das trocas de roupa e sapatos, das toneladas de maquilhagem, dos pequenos-almoços na Lua de Mel depois de ir para o 100. Jantámos uma sopa e salada, um saboroso "appel-strudel" com gelado e bebemos sumo de maçã. Continuamos umas jovens, mas saímos menos à noite e usamos menos maquilhagem, falamos dos empregos, das casas, dos bi-horários, e dos homens das nossas vidas.
Os pontos altos da noite foram:
  • As 1001 maneiras de evitar uma conversa que não interessa nem ao pai-natal
  • a visita ao site dos bolos (vai uma tíbia?)
  • o pacto que fizemos
  • a sessão fotográfica com direito a cornichos e tudo
Gostei sobretudo de, apesar de ser um encontro que não acontecia vai para mais de 10 anos (e que bom é ter-te de volta, Zete!), não foi um encontro saudosista, o que significa que continuamos a ter muitos pontos em comum e muitas razões para rir em conjunto.
Adorei.

2 comentários:

Raquel disse...

Que engraçado senti o mesmo... estava a contar ao Pipo que estávamos todas muito bem dispostas, e que parecia que tinhamos feito um jantar igual no dia anterior...

Anónimo disse...

Gandas malucas!!!