quinta-feira, 17 de abril de 2008

Part-time

Acho que podia ficar assim a trabalhar 3 horas por dia durante muito muito tempo...
Eu sei que ainda não chegou o fim do mês, mas assim deveríamos trabalhar todos!
Tenho tempo para tudo, e ao mesmo tempo não me sinto uma inútil por não estar a trabalhar (que era o que eu estava a prever que iria acontecer).
Diz quem percebe destas coisas da economia que assim não nos sustentávamos, que é um modelo economicamente inviável, mas eu digo que é inviável porque nós (leia-se Humanidade) o fizemos/quisemos assim.
Se tivéssemos criado uma vida diferente se calhar podíamos andar todos a trabalhar metade do tempo, e com o resto do dia livre para aproveitar como bem quiséssemos.
Não sei quanto tempo vai durar mas por agora só posso dizer coisas boas.
Bem bom.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu adoptava facilmente esse modo de vida dito inviável!