domingo, 2 de setembro de 2012

127 Hours

Num registo totalmente diferente, ontem vimos este filme.
Brutal.
Eu, que sou uma pessoa pouco dada às aventuras nas alturas, ainda o rapaz mal tinha saído de casa e já eu estava com suores frios (sim, porque sabia o que ia acontecer).
O que mais me marcou:
a) a capacidade de ser "mind over body" e a vontade de viver deste rapaz não tem limites, e ter sido capaz de sobreviver faz com que seja capaz de tudo o que quiser na vida. A vontade de viver dele está acima de tudo.
b) impressionou-me as mensagens que deixou para os pais, a pedir desculpa pelos telefonemas não atendidos, pela falta de notícias. Ah e tal, que somos independentes, mas quando a coisa aperta e dá para o torto, não há nada como o colinho dos pais para reconfortar.

3 comentários:

Raquel Ribeiro disse...

esse filme é brutal mesmo!!!!!

Mary QA disse...

Eu nem queria ver, mas como estava com sono disse ao Tê que pusesse que eu ia-me deitar pouco depois. Acabei por ficar mesmo até ao fim, apesar de saber o que se ia passar. Incrível.

Cibele Chaves disse...

Eu fui ver no cinema e fiquei convencida da minha incapacidade de sobrevivência numa situação daquelas :P