quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Meias

As cá de casa têm um índice elevado de divórcios.
Estou a pensar sériamente em leva-las a um conselheiro matrimonial.
Ou então sou eu que preciso de ir ao psicólogo porque estou a dar em doida a tentar juntar seres que obviamente não se querem ver à frente.

Sim, as meias vão para a máquina com nó, ou dentro uma da outra para não se perderem, mas não há máquina que não acabe com uma ou outra divorciada no fundo do cesto.

E que raio que já estamos em tempo de meias outra vez!
O tempo que se perde, senhores, a estender e apanhar e dobrar pares e mais pares e mais pares de meias.

Acho que vou comprar uns packs de collants para a miúda e para mim, e pelo menos reduzir em 50% a população de peúgas cá de casa.

2 comentários:

Cartuxa disse...

Apoiado! Também assassino muitas dessas viúvas usando-as nas limpezas, descobrindo depois, geralmente tarde demais, que afinal eram apenas divorciadas... mas paciência, mato-as também! O que irrita é pensar que no ano passado comprei 1 dúzia de meias iguais, azuis escuras, e mais meia dúzia de cano alto da mesma cor para os 2 médios e, após a primeira lavagem, os tamanhos já não coincidem porque umas encolheram e outras nem por isso. Acho que é sina minha ter de ouvir «Não tenho meias» em vez de «Bom dia!» todas as manhãs...

Cartuxa disse...

Apoiado! Também assassino muitas dessas viúvas usando-as nas limpezas, descobrindo depois, geralmente tarde demais, que afinal eram apenas divorciadas... mas paciência, mato-as também! O que irrita é pensar que no ano passado comprei 1 dúzia de meias iguais, azuis escuras, e mais meia dúzia de cano alto da mesma cor para os 2 médios e, após a primeira lavagem, os tamanhos já não coincidem porque umas encolheram e outras nem por isso. Acho que é sina minha ter de ouvir «Não tenho meias» em vez de «Bom dia!» todas as manhãs...