terça-feira, 4 de setembro de 2012

Miss Fotogenia

Eu acho que já aqui postei sobre isso, mas a minha filha (achava eu) não deve nada à fotogenia.
Logo na maternidade há bebés com fotos lindas, mas a minha, não.
Ficava sempre com caretas, e só se via era cabelo (preto).
Quando foi batizada, com 6 meses, veio um fotógrafo profissional (por vontade própria, sem compromisso) e não é que a rapariga ficou linda em todas as fotos?
A partir daí a coisa mudou ligeiramente, ou seja, são precisas umas 10 fotos para ela ficar bem em 1.
Mas eu garanto-vos que quando a rapariga fica mal, fica mal MESMO.
Mas quando fica bem, fica MESMO bem.
Na verdade, tudo depende do fotógrafo - se for bom, consegue apanhar o que ela tem de melhor.
Nas férias, a prima do Tê que gosta de fotografia (sem nenhum curso, que eu saiba), tirou-lhe umas fotografias muito, muito giras.
O marido da Tella (quase profissional), tirou-lhe também as melhores fotos de sempre.
E não é que a rapariga tem jeito para a coisa? Podia dizer-se que estava, à séria, a namorar com a câmara!
E ele aproximava a lente (bastante mesmo!), e ela - pensando eu que ia mas é deitar-lhe a mão - linda de morrer sorria, ficava séria, sem nunca desviar o olhar.
O resultado é para lá de espetacular.
Querem ver que depois de eu ter andado a gozar com ela todo o tempo, afinal tenho uma top model em casa?

(pelo sim pelo não, vou começar a cortar na ração da rapariga, que a genética não a favorece, pobre coitada)

2 comentários:

Brandie disse...

Tenho para mim que não é a menina que não é fotogénica, vocês é que não sabem tirar fotos:) Todas as pessoas podem ficar bem nas fotografias, mas para isso têm de se tirar dos ângulos certos.

Mary QA disse...

Cá em casa não somos grande coisa a tirar fotografias, se calhar aproveito a deixa e faço um curso a ver se a consigo apanhar como deve ser.