terça-feira, 11 de setembro de 2012

London

Estava aqui atravessada há anos uma viagem para Londres, mas parece que (finalmente!) é desta!

Isto porque, pois é meus caros, nunca fui a Londres.
Sim, não é nada de extraordinário, eu sei, mas a verdade é que eu vivi muito perto de Londres, com voos muito baratos, e tudo e tudo.
Mas pronto, vida de emigrante não é fácil, e na altura em que estivemos ambos a trabalhar o Tê e eu não tínhamos fins-de-semana juntos (nem o mesmo horário, sejamos sinceros), pelo que Londres não passou de um plano de viagem para o futuro.
Pois que o futuro, meus senhores, apesar das famosas medidas de austeridade, é agora.

Para isso preciso da vossa ajuda: hotel bom, central e baratinho, alguém conhece?
Agradecida.

Vou ali praticar o meu british accent, enquanto espero pelas vossas sugestões.

4 comentários:

Mana Mega Melga disse...

Queres companhia? Também podemos ir?...

Mary disse...

Of course! Benham daí.
Easyjet de 16 a 20 de Nov.

Naish disse...

Já têm hotel...?
Continuamos à procura.
Se queres gastar o mínimo e passar lá também o mínimo, vê o dito Tune Hotel. Simulei 3 noites com uma data de extras (pagas à parte toalhas, secador, cofre, p. ex.) e deu 350 euros. Apesar de tudo, pechincha. Com ar limpo e central não vejo nada por menos de 100 e muitos euros/noite...

Mana disse...

Easy Hotel Victoria! É central, estás perto de milhares de transportes e é baratinho...