segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Algo está mal nos meus hábitos de consumo

Acabo de receber os talões de desconto do continente, para os próximos 2 meses.
Em Setembro tenho 50% de desconto em crepes de chocolate.
Em Outubro, é a vez dos profiteroles.

Está tudo louco?
Então eu estou a fazer dieta há meses, e logo agora que regresso à rotina (= à dieta rigorosa) é que me mandam estas coisas?
Será que acham a minha lista de compras tão enfadonha que resolveram dar-lhe um toque de alegria?
Será que anda alguém a usar o meu cartão para comprar sobremesas nas minhas costas? (eu garanto que não sou)
Fica o mistério.

(Próximo jantar de amigos/família, sou eu que levo a sobremesa, ok? Não me vai dar trabalho nenhum, não se preocupem).

5 comentários:

Anónimo disse...

adorei!

Duarte disse...

85 euros acumulados no cartão...and counting

P. disse...

A Sonae agradece o teu financiamento a custo 0... Os meus centimos/euros são debitados logo na altura.

Enquanto o dinheiro está do meu lado sou eu que mando nele, e os juros caem nas nossas contas!!

Duarte disse...

Quais juros? O que e que eu ganho em gastar mais cedo?

P. disse...

Como cálculas a Sonae não faz isso para perder dinheiro. Eu vi um estudo aqui no banco que mostrava que a Sonae se financia com as pessoas... esses "teus" 85€ enquanto juntas são deles.

Por pouco que seja, se gastares hoje os 85€ do cartão, ficas com mais 85€ na tua conta, a cada dia que passa estás a perder poucos centimos de juros na conta e a Sonae a financiar-se a custo 0!