quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Let's get physical - 2nd day after

Ui senhores, que as verdadeiras dores só aparecem é mesmo 48h depois.
Estou que nem posso.
A despedir-me das crias hoje de manhã foi um tempão até conseguir pôr-me de cócoras para lhes dar um beijo, e mais outro tanto para me voltar a pôr de pé.
Ainda pensei seriamente em ir de gatas até ao escritório, no fundo do corredor.
Não fui.
Trabalho em casa, ninguém me vê, mas mantenho a dignidade!
Assim foi.
Levantei-me sabe deus como, e lá fui até à secretária, digna e muito trôpega, a queixar-me das dores de todo o músculo que tenho no corpo.
Ponto para mim.

2 comentários:

Cartuxa disse...

Estás como se diz cá na minha terra: « Só não me dói o boné (porque não uso!)»

Cartuxa disse...

Estás como se diz cá na minha terra: « Só não me dói o boné (porque não uso!)»