terça-feira, 7 de maio de 2013

A mãe em resumo

No seguimento do post da Raquel, aqui vai o meu perfil segundo o meu mais velho:
  • a mãe chama-se... Mary QA (eh eh eh, não, disse o meu nome verdadeiro)
  • a mãe tem os cabelos castanhos e os olhos castanhos (ora nem uma nem outra, mas pronto)
  • a mãe gosta de beber café (vá lá, não se lembrou de dizer vinho...)
  • a mãe trabalha às vezes no escritório e às vezes na rua (sendo que o escritório é cá em casa, e o trabalho na rua são os meus dias de folga, mas está certo)
  • a mãe gosta de escolher a roupa (ah ah ah, esta foi a melhor! Calculo que se refira às roupas dele, pois o rapaz está mortinho por ser ele a escolher a roupa todos os dias, e andar de fato de treino e chinelos - com as meias por fora das calças - a seu bel prazer!)
Não foi dos piores - houve quem dissesse "a mãe trabalha em casa a comer", que era coisa para me deixar bem deprimida!

Sem comentários: