Quase Adultos
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Pensei, pensei...
... mas hoje é daqueles dias em que não tenho nada para escrever aqui.
Há dias assim.
1 comentário:
P. disse...
Eu sei o que podias escrever, mas também não digo.
16/05/13, 06:57
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Eu sei o que podias escrever, mas também não digo.
Enviar um comentário