quarta-feira, 22 de maio de 2013

Quase beata

Do dia 19 de Maio ao dia 6 Julho tenho eventos religiosos quase todos os santos fins-de-semana (às vezes dois no mesmo).
E não, infelizmente, nenhum é um casamento, que é o evento religioso mais divertido, em que depois é suposto beber e dançar até mais não (que é coisa que aprecio bastante, como sabeis).
Ora pois que já começamos a época com uma 1a comunhão, seguem-se 3 batizados e 2 comunhoes solenes.

Com tanta ida à missa, no fim tenho equivalência a umas cadeiras de Teologia, não?

4 comentários:

P. disse...

Ahah, secalhar nao vai até dia 6, pode ser antecipado. Esta semana terás news.

Mary QA disse...

Ai ai, vamos ver se nao coincide... os meus eventos sao dias 26, 1, 2 e 29 Junho.
No entretanto vou de ferias e depois vou a Holanda.
Deixa la estar o dia 6 quieto, sim?

P. disse...

Dia 22... vai ter de ser! Espero que não coincida!

Cartuxa disse...

Dia 22 vou ser madrinha de crisma da minha sobrinha, não gozem comigo!! A menos que seja na Parede e ao almoço...