quinta-feira, 30 de maio de 2013

De fazer anos a dia 31

Não sei se isto acontece a toda a gente que faz anos a dias 31, mas eu cá não passo um único dia 30 de Maio sem receber pelo menos uma sms/telefonema de parabéns.
Certinho.

E nem sempre da mesma pessoa (se bem que há quem não falhe também).
Não sei se olham mal para o calendário, se apontam mal, se acham que Maio não tem 31 dias.
E sim, dependendo de quem é, já nem digo nada.
Aceito e agradeço e pode ser que para o ano acertem no dia...

2 comentários:

Cartuxa disse...

Pois eu nunca me esqueci, e agora então, que tenho um filho teu gémeo, é que não escapa mesmo!! PARABÉNS!! Mas lembrei-me logo de uma ou duas pessoas com quem me acontece isso, nunca sei se fazem a 30 de Agosto ou a 31!!

P. disse...

Eu por acaso dou-te sempre dia 1 Junho ;)