Quase Adultos
quinta-feira, 2 de maio de 2013
V Day
Hoje foi dia de inaugurar a geração 2013, com o nascimento do pequeno Vê, futuro leitor e comentador assíduo aqui do QA, como o pai P.
É caso para dizer:
Viva o Vê!
2 comentários:
Cartuxa
disse...
Viva o VÊ!!!!
03/05/13, 00:52
P. disse...
Viva o v! Já esta a ler o blog..
04/05/13, 08:24
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
Viva o VÊ!!!!
Viva o v! Já esta a ler o blog..
Enviar um comentário