quarta-feira, 10 de julho de 2013

A primeira obra

... a sair da minha máquina de costura, está pronta e a uso.
E eu estou muito orgulhosa.

Estava a tentar arranjar uma toalha de mesa para a cozinha, para não ter de tirar os individuais 10 vezes por dia para limpar as migalhas. Procurei toalhas plastificadas, mas enfim, além de feias são um bocado deprimentes...
Falaram-me de um tecido no Ikea, que é plastificado mas não é (faz lembrar aqueles casacos ensebados, mas não leva sebo, espero), e eu comprei e pus mão à obra.
Sim, foi só pegar no tecido e fazer a bainha, mas bolas, fui eu que fiz!
Antes era apenas um quadrado de tecido e agora é uma toalha feita por mim (aplausos por favor!)

Está tudo direitinho? Não está não senhora, antes pelo contrário, mas posso sempre dizer que não é falta de jeito mas sim culpa das garrafas do post anterior. Hic.

2 comentários:

Cartuxa disse...

FAZ FAVOR DE AVISAR QUANDO VIRES TECIDOS GIROS EM CONTA... TROCO POR LIÇÕES DE QUESTURA... PARABÉNS!!!

Cartuxa disse...

BOTA FOTOS!