terça-feira, 30 de julho de 2013

Momento piegas do dia

Quando vi o video que ilustra este post.

Oh pá, então queres tu ver que isto de ser mãe afinal deixa de ser "fecha o casaco" e "come uma peça de fruta"! Um dia estão aqui a melgar-nos o dia todo e depois não nos ligam nenhuma??
Onde é que isto já se viu?
Isto dava aqui um post tremendo sobre a passagem do tempo, que é coisa que não me preocupa nadinha de nada, basta ver o nome do meu blog - mas sinceramente, não tenho tempo. Ou por outra, tenho, mas vou ocupa-lo com outras coisas.
Mas uma coisa tenho bem presente, que é aquele momento em que de repente ficamos só dois outra vez.
Nós por cá fomos muito felizes quando éramos só dois, espero que saibamos voltar a ser quando a miudagem se pirar de vez.
Por enquanto, por muito que me doa (e vai doer ainda mais) a imagem de poder fazer o que nos apetece, poder ler, ver filmes, jantar fora, viajar, conversar sem ser interrompidos ou simplesmente não fazer nada, parece-me bastante bem.
Vamos ver se daqui a 20 anos ainda penso da mesma maneira.

Sem comentários: