terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Nunca na minha vida como agora precisei tanto de FÉRIAS!

(ando podre, a arrastar-me pelos cantos e a pagar caro o facto de ter tido férias pela última vez em 2005 - eu sei, eu sei que há quem ande muito mais cansado e quem não tenha férias há 5 anos e quem não durma uma noite inteira há 10, whatever... não me faz sentir menos cansada)

Aquela história de que o sol dá energia? Trust me, é verdade.
Ah e tal e este ano até fui umas vezes a Portugal - salvo raras excepções o stress foi maior no regresso do que na ida. Curiosamente, ou talvez não, as últimas vezes foram menos stressantes - é a voz da experiência a fazer-se ouvir.

Anyway, como já só faltam 18 dias para as férias fica já aqui uma lista de planos que posso ir acrescentando conforme a lembrança
  • andar de patins no paredão de Oeiras
  • não me preocupar em ter de organizar nenhum jantar nem fora nem em casa de alguém
  • comer tudo aquilo que tenho vontade como se não houvesse amanhã (adoro esta expressão)
  • passear no paredão de Cascais
  • ler o jornal numa esplanada na praia
  • ir ao Museu Berardo
  • comer pastéis de Belém
  • ir à praia
  • o T. quer ir ver o Benfica (eu obviamente passo...)
Principalmente, quero poder fazer tudo isto sem pressa porque quero fazer outra logo a seguir!

4 comentários:

Anónimo disse...

ahah... espero que obviamente passes essa de ir ver o benfica! ;)

PS- qual a vantagem de termos de escrever estas letras irritantes qd é para comentar?

Mary disse...

1-para vos irritar
2-para ver quem sabe as letras
3-para evitar que haja comentários enviados automaticamente com fins publicitários, vulgo spam da blogoesfera

Esclarecido?

Anónimo disse...

Ganhaste com o ponto 3!

lá vou eu escrever as letras só para dizer isto, a ver se consigo!

sofia disse...

O Benfica, for god´s sake!!!!