domingo, 3 de outubro de 2010

Do concerto


ADOREI.
Os U2 são os MAIORES e quem tem dúvidas é porque não esteve em Coimbra ontem à noite.
O concerto, as músicas, a voz, as guitarradas, o espetáculo, as luzes, o envolvimento com o público, a mensagem... amei cada minuto, do início ao fim.
Foi uma grande, grande noite, e tenho a certeza que mesmo quem não é tão fã como eu (há que admitir eu de imparcial não tenho nada, qualquer coisa que eles façam eu adoro) apreciou e reconheceu a grandeza desta banda. Ganda concerto, mesmo!
Haja dinheiro, saúde e força (e ajuda no momento de comprar bilhetes se for caso disso) que eu lá estarei quando eles voltarem!

1 comentário:

Ricardo disse...

Domingo também foi um concertaço! A chuva teve a bondade de ir passear para outro lado... mas ao inicio já estava a ver que iamos ficar sem Bono (que ainda passou um mau bocado durante o Magnificent)!
Memorável!