quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Bilhetes

Enerva-me ver gente a vender bilhetes do concerto a preços obscenos!
Depois de tudo o que os verdadeiros fãs (ou as cunhadas das fãs que estão a parir nesse momento) fazem para conseguir um bilhete, acho indecente a malta que compra para fazer negócio. Ou que estrategicamente afinal não pode ir ao concerto e ah e tal cobra o dobro do preço que pagou.
Tratar assim os bilhetes de um concerto que para mim é mítico/sagrado, acho de uma baixaria sem nome.

E não, eu não vendia os bilhetes que tenho nem por 5000 euros. Ia ficar a vida toda a olhar para a minha cozinha nova (o destino dos tais 5000 euros) a pensar no que tinha perdido!

6 comentários:

Naish disse...

É a economia de mercado a trabalhar!

Ou como já li algures "it's the economy, stupid"! Lol.

Mesmo para negócio, tiveram trabalho, ao passo que muitos - excepto os que estavam na maternidade - têm agora de pagar o preço por terem ficado a dormir.

Em suma, nada contra!!

F. disse...

Confesso q me ando a sentir um tanto ou qt excluído da sociedade ultimamente... isto pq ainda n consegui interiorizar o, ou os, motivos pelos quais fica tanta gente em extase com os U2...
Está bem q o homem tem estilo, tem músicas muitos "cathi", m n é tudo um bocado igual? É pelo espectáculo de luz e som (os da Madonna não passam muito disto, por exemplo)?...
Enfim, admito q seja problema meu, mas alguem me explica?...

Mary disse...

F., é daquelas coisas que se tenho de explicar é porque não vais entender. Para mim é por tudo, pela música, porque cada me recorda uma fase diferente da vida, pelo Bono, que é o meu Ídolo, pelo espetáculo em si.
Mas no fundo, ou se sente cá dentro a profunda admiração, ou não, pelo que é normal que não entendas.
Eu tb não entendo o fenómeno Tony Carreira, mas o senhor faz imenso sucesso...

F. disse...

aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh Tony........ agora é q me tocas num ponto fraco.......:)
Bom concerto...

Mary disse...

De todas as reaçoes ao concerto até agora não houve ninguém a dizer "foi mais ou menos".
Toda a gente diz que foi brutal, fantástico, espetacular!
E mesmo aqueles que são menos fãs estão de acordo.
Se queres mesmo perceber o fenómeno, para a próxima vens connosco!

F. disse...

é verdade, sim senhora... longe de mim por em causa as emoções que o Huyseman vos proporciona... n estou a ver nenhum grupo/cantor da actualidade q pudesse espoletar em mim tais sentimentos... os q o conseguiriam, ou já morreram, ou já acabaram... paciência... m qd os U2 voltarem, e caso não haja um concerto da Espacial Portugal no mesmo dia... irei lá dar um pezinho de dança...