quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Chegadas para 2011

E assim como quem não quer a coisa, timidamente, a cegonha vai deixando adivinhar quais as entregas para 2011.
Começou por ser a mentora deste projecto, que terá a sua entrega logo em Janeiro (vamos ver se chega a 2011 ou se fica por 2010 mesmo!), e já se sabe que será um rapaz (o 3o, olha a animação que vai ser naquela casa!).
Este fim-de-semana soubemos com grande surpresa que em Abril é a vez do P., assíduo comentador deste blog, também conhecido aqui nos comentários por Noivo. Que grande excitação ver esta família a aumentar! Estou mortinha por ve-lo no papel de pai! Vai ser o máximo!
Lembro-me perfeitamente de ver o P. ainda na barriga da mãe. Agora que vai ser pai (e não é adolescente, vai ser pai depois de formado, com emprego e casado), não sei muito bem o que é que isso diz em relação à minha idade. Já não vou para nova, essa é que é essa...

Venham com saúde, que nós estamos de braços abertos à vossa espera!

2 comentários:

Tio Naish disse...

E agora nas blogo-estatísticas, a Dinamarca terá um papel mais saliente!

Bjs

PS: e eu sinto-me novo, queres ver...

P (de Pai?) disse...

Quem não está curioso de me ver no papel de Pai? até eu...

Obrigado pela minha apresentação ;) já estava meio blog a achar que o puto de 14 anos foi um malandro!