terça-feira, 7 de setembro de 2010

Coisas fantásticas

... que se descobrem no item Estatísticas do blogger.
Sabiam que pelo menos 1 vez o meu blog foi lido em Malta?
E que a Tixa Penixeiro tem o meu blog na lista de blogs dela?
E que duas pessoas vieram cá parar porque pesquisaram "quase vadultos" no google? E outras tantas vieram cá parar por "calças de ganga". E ainda outras que procuram informações sobre Erasmus em Santiago de Compostela (não sei o que procuram, vão sem hesitar).
E já agora, tenho uma média de 100 visitas diárias.
Cheira-me que vou ficar viciada nas estatísticas.

4 comentários:

Tella disse...

Ui! que coisa fantástica! não conhecia nada disso! Cuidado com a Tixa, pois ela copia frases/ideias/post de vários blogs e cola-os no FB dela, apropriando-se do que não lhe pertence. Sigo um blog que teve grande chatices com ela por causa disso!
Vou já ver o meu!

Tella disse...

A modos que fui conferir e a tal tixa penicheiro de que falas é diferente da tixa penicheiro de que falo.
(sim, não tenho mais nada a fazer...lol)

Anónimo disse...

Eu sou a gaja de Malta!!! Que agora esta de ferias em NY, pode ja colocar que o seu blog foi lido pelo menos uma vez a partir de NY :-DDDDD!!!

E cheguei aqui pela coco na fralda.

(nao consigo descobrir os acentos neste tecladao)

Patricia

Naish disse...

A Ticha a que te referes é a basketbolista tuga que joga nos USA?! Se sim, é extraordinário! Será que chegou cá através de pesquisa por "emigrante"?!

Ganda mary, keep up the good work.