quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Outono

Hoje uma coleguita do meu filho estava de collants. Collants? Pareceu-me um exagero.
No entanto o meu baby, desde que anda de sapatos novos, também calça meias. Quem tinha saudades de lavar, pendurar e depois dobrar meias, ãh? Eu não...
Como o rapaz continua a dormir de body e calções, hoje fui oficialmente comprar babygrows, e também meias (as que tem ficam com o calcanhar a meio do pé), e t-shirts de manga comprida. Também já fui à gaveta das coisas que ainda não servem (que compro nos saldos - quase nada - e que me vão passando - muita coisa) e pus a lavar o que já se pode ir usando.
Podem vir as castanhas que estamos prontos!

Eu por mim, continuo de sandálias e manga curta, em pura negação que o fim do Verão chegou.
Mas estou com vontade das castanhas, porque no ano passado quase não comi que diz que dava cólicas ao baby. Desforra!

1 comentário:

disse...

LOL tou como tu, continuo de chinelinha no pé. Mas hoje aqui pelas nossas bandas (ao que parece somos vizinhas!)hoje já está mais fresquinho.