terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais um post sobre o peso

Depois de uma dieta mais rigorosa e idas frequentes ao ginásio nos meses de Abril e Maio, que deram os seus frutos (falta-me apenas 1 kg para voltar ao peso pre-gravidez, que está longe de ser o meu peso ideal, mas pronto, o seu a seu tempo), nos últimos meses tenho andado bastante relaxada com essa questão.
Não sei se é do Verão e do calor, mas não ponho os pés no ginásio há meses e não vou voltar a por tão cedo porque não renovei a matrícula. Paralelamente, tenho comido sem preocupaçoes.
Nestas duas semanas de férias foi o descalabro. Começou no fim-de-semana em Monchique, com tostas de queijo, pão com chouriço, jantar à discriçao, torta de amendoa, docinhos do Algarve. A alarvice continuou pela semana fora: batatas fritas (com molho cocktail, que eu nestas coisas não sou menina, se é para ser, é para ser!), gelados, pizza e todo o tipo de porcarias. No casamento JB foi sempre a abrir, aperitivos, dois pratos, mega fatia de bolo-mousse de chocolate, queijo como se não houvesse amanhã.
Resultado: quatro (4!) pessoas, não 1, nem 2, nem 3, mas sim 4 pessoas diferentes, em situaçoes diferentes (logo, com roupas dieferentes) me vieram dizer ultimamente que estou muito mais magra!!!
Oh meus amigos...querem ver que eu andei enganada a vida toda??

2 comentários:

raqlinha disse...

Fala com a tua balança e ela te dirá se esse método funciona...

sofia disse...

LOL