terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lento regresso à normalidade

Há mais de um ano sem por os pés num cinema. Há quase um ano sem irmos jantar fora os dois. Jantares fora no geral, raros no último ano. Teatro, dança, concertos, espetáculos, exposiçoes e museus, quase, quase inexistentes.
No entanto, haja esperança, que a normalidade aos poucos regressa a esta casa.
Andamos a ver a série Modern Family, e eu comecei a ler A Soma dos Dias da Isabel Allende (não sou grande fã da escritora, mas o livro foi emprestado, e, sim, estou a gostar).
Um livro e uma série... há quanto tempo...

5 comentários:

Naish disse...

À atenção do P.!
Que grande lol.

P disse...

1000 posts bons sobre o filho contra 1 mau sobre a vida, ganham os 1000.

Por isso vale mesmo a pena ;)

P. tb nao vai a museus, exposições, cinema ja vai pouco, le a Visão... futebol não me parece negociável, por isso tá bom!

Ricardo disse...

Então venha de lá esse concerto :)

Carla R. disse...

Por aqui perdemos o rasto à "normalidade", se e quando a encontrares, please, deixa migalhas no caminho, não, pedras.
Ando à procura ha uns 4 anos e começo a pensar que era melhor encontrar aliados, formar equipas, juntar-me a um exército - a coisa não é tão facil como pode, à primeira e décima vista, parecer.

Mary disse...

O livro tem capítulos pequeninos e são histórias soltas, pelo que leio 2 ou 3 páginas por dia. A série tem episódios pequenos. É que eu só tenho 1 único filho, que tem quase 1 ano e nem sequer é dos que dão mais trabalho. Conheço gente com 2 e 3 filhos e muito mais vida social que eu!
E não P., não é um post mau porque felizmente não faltam avós e tias desejosas de ficar com o baby, é mesmo também por culpa nossa...entra-se na rotina e depois é difícil quebrar...