sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Fashion Week

Estamos de partida para uma semana de ferias num local que implica deixar o carro longe e acartar com a bagagem durante um bom bocado.
Bagagem que inclui, entre outras coisas, 2 camas de viagem para eles, maquina de cafe, compras de supermercado para os primeiros dias.

Olho para os blogs fashionistas, e as suas blogueiras mostram-nos os seus looks de ferias.
Eu tambem terei os meus looks de ferias, claro, mas serao repetidos (a casa tem maquina da roupa). Para 1 semana eu levo um total de 4 looks, que irao rodar entre eles durante os 7 dias.
Para os miudos levo roupa que serve para tudo: dormir, brincar e ir a praia, numa especie de all-in-one.

Nos tempos da adolescencia e quase-adultice era sempre eu que ganhava o premio da mala mais pequena, nas ferias com as amigas.
A minha capacidade de reduzir a bagagem vai ser agora posta a prova, e eu quero mesmo supera-la.
Ate porque seremos nos a alombar com ela, pelo que se estiver a pesar, vai haver coisas que ficam pelo caminho.

5 comentários:

Avó com saudades disse...

Deixar pelo caminho só o que não prestar porque os meus "fofos" quero-os de volta inteirinhos...!

Same here disse...

Eu igual, sempre me gabei de viajar light. Hehe! No Erasmus até fiz uma viagem mesmo na última semana em que andei maltrapilha a deixar a roupa suja pelo lixo das pousadas da juventude. Com crianças, acho que a nossa capacidade para considerarmos quais são os bens essenciais muda. Apesar disso, continuo a levar pouca bagagem, e mesmo assim é frequente nem sequer usar alguma da roupa que empacoto para mim ou para eles. Em contrapartida, nas férias de família, claramente beneficiava da capacidade contrária que a nossa irmã tem, e que é a de empacotar tudo até não caber uma agulha no carro. Eu gozava com ela e depois usava o que ela levava e eu não. Típico.

Same here mas maternal disse...

Mas tenho um conselho: leva sempre uma farmácia super bem apetrechada, recheada com todo o tipo de remédios, xaropes e material para fazer pensos e curativos. É que, se a levares, não vais precisar dela. Se não a levares, ou aquilo que não levares, é exactamente o que vais precisar. Certinho.

Naish disse...

Para que raio de casa foste tu que não conseguias levar o carro até à porta? tipo ilha da fuzeta??

Mary QA disse...

Na mouche.
Ilha da Armona, aka Ilha-Maravilha.