- Berra-me baixo - com muita pena, tenho tido mais dias vermelhos que verdes ultimamente. Tem havido pelo menos 1 grito por dia a um deles, quando não é mais e aos dois. Tenho de fazer um esforço maior, mas ele há coisas que sinceramente me tiram do sério: quando ele faz asneira, e quando chamamos a atenção/explicamos com calma porque não se faz/pedimos para parar ele se ri. Aquele riso parvinho, senhores, toca-me no nervo. Ela é quando não me deixa fazer as coisas, uma pessoa a querer despachar-se e ela "mãeeeee, mãeeee" a miar agarrada às minhas pernas. Inspira, expira e enfim, salta um berro. Não fico orgulhosa de mim.
- Dieta - tem dias melhores, e dias piores. Os dias fora no Carnaval criaram aqui uma instabilidade no sistema, e esta semana houve mais alguns disparates - ele é um jantar de amigas, um lanchinho nos pais, um encontro inesperado no shopping que se transforma em jantar de amigos. É uma pena, mas a comida tem, infelizmente, um peso importante na minha vida. Influencia o meu estado de espírito, e se durante a semana em dias de trabalho é fácil andar na linha, na descontracção do fim-de-semana a coisa complica-se. Enfim, não sei se será possível atingir o meu objectivo (-5kg até ao dia 6 de Abril), mas vou continuar a tentar.
domingo, 17 de fevereiro de 2013
Balanço dos desafios de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Há que aumentar o prazo!!! Fom de 2019 para emagreceres esses Kg's!
Na questão do grito não poderia estar mais solidária. Já não encontro a mãe-zen que havia em mim.
Quanto à segunda questão, não estiques o prazo, 6 de Abril é o objectivo. Make me proud! ;) Tu consegues Mary! A batota não beneficia ninguém...
Hey, estamos todas no mesmo barco! Nada de remar em sentido contrário!
Enviar um comentário