quarta-feira, 9 de abril de 2014

De 2014

Este ano, já aqui o referi, tem sido um desafio constante.
Começou com duas péssimas notícias, umas das quais tenho vindo a digerir porque nada mais posso fazer, a outra tem dado muita luta, e ainda vai continuar a dar.
Este ano já tive de enfrentar, fazer , dizer e ouvir coisas com as quais nunca me tinha deparado. E vou mandando a bola para a frente, um dia vou digerir isto tudo, mas não vai ser agora.
Também tem sido o ano em que mais tento remar contra a maré, em que mandei mais barro à parede que nunca, que muito dele vi cair, outro vejo despegar devagarinho, outro tanto que não sei se vai pegar.
No entanto, apesar de todas estas contrariedades, tenho a certeza de que este ano vai trazer uma reviravolta, das que quero muito que aconteça. Uma ou mais.
Tenho a certeza que no fim de contas, apesar de estar a ser difícil de engolir, este ano me vai trazer coisas boas, e que eu ainda vou pensar, ora bolas, 2014 foi um grande ano sim senhor.
Os dias passam, já estamos em Abril, e nada acontece, mas caraças se este ano não vai ser dos bons.
É que tenho a certeza que sim.

1 comentário:

Cartuxa disse...

Tens toda razão! Tarda mas há de chegar!!