sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sair do quarto ao lado

Que é como um amigo meu chamou a esta nova fase, em que me preparo para deixar o emprego fixo em casa pela incógnita de ser free-lancer.
Tem-me feito tão bem. Os sítios onde já estive, as coisas que descobri e aprendi, e principalmente as pessoas com quem tenho tido contacto.
Desde o voluntariado no museu (que entretanto tive de abandonar), à formação que estou a fazer por um lado, ao trabalho de investigação que estou a fazer por outro, tenho sido tão bem recebida que só me faz lamentar não me ter metido nisto mais cedo.
Não fazia mal nenhum ser apenas isto que levo deste ano de 2014, mas não, quis o destino que este ano viesse carregadinho de coisas negativas para algumas pessoas muito próximas (e por isso não conto nada aqui, porque não é nada directamente comigo), mas isso ainda me faz dar mais valor a estas oportunidades.
Porque no meio desta confusão toda, eu estou mesmo contente com isto, caraças!

Sem comentários: