domingo, 9 de novembro de 2014

A insustentável leveza

Sim, eu sei que não vai ser sempre assim, que ainda é novidade, mas nunca na minha vida o trabalho me cansou tanto e tão pouco ao mesmo tempo.
Porque é um cansaço bom, de ter a cabeça a trabalhar e o corpo em movimento, não por estar horas e horas no computador como antes.
Esta altura do ano costuma ser a pior, a mais cansativa, com o mau tempo, a chuva, os dias pequeninos, noite às cinco da tarde, mas eu ando numa leveza que só visto.
Foi a melhor altura para dar o salto.

1 comentário:

Cartuxa disse...

Pode ser sempre assim!! Eu tenho alturas de trabalho terríveis mas é com essa leveza que passo uma tarde inteira a explicar 20 ou 30 vezes a mesma coisa. Apenas porque gosto de o fazer, porque gosto de ensinar, gosto de descobrir novas maneiras e estratégias de fazer passar a mensagem e ver o esforço (nosso e dos alunos) a dar fruto. Isso faz com que tudo valha a pena!