quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Fora de moda

Na minhas tentativas de seguir as tendências da moda (ahaha - para quem não me conhece, estou a ser irónica) resolvi fazer "gosto" numa página sugerida pelo fb.
E acho tudo muito bem, tudo muito bonito, mas era se eu percebesse alguma coisa do que lá se escreve.
Num artigo sobre roupa para trabalhar, encontrei:
"Camisa branca larga com calças de ganga também largas e uns pump pretos"
"Saia comprida, plissada ou não que fica perfeita com uns brogues com mini meias! Por cima uma t-shirt básica e um bom bomber ou casaco de ganga."

Pump? Brogues? Bomber? Bom bomber, não vá acharem que é um bomber qualquer...
Está tudo louco?
Desde quando é que para ver um site de moda é preciso dicionário??
Afinal isto de ser estilosa dá mas é uma grande trabalheira.
Deixa-me lá googlar estas coisas para não morrer estúpida, pelo menos.



Para quem quiser, a página é esta.

Sem comentários: