quinta-feira, 12 de março de 2015

O dealer cá de casa...

... também já foi engrupido e chegou a casa sem cartas.
"Troquei todas, mãe!" diz ele. Senhores.
Toda uma carreira a passar-te ao lado, meu filho. Toda uma carreira.

(disse-me a monitora do ATL que no ano passado com as pulseiras de elásticos foi a loucura. Havia uns que faziam, outros que vendiam - e tinham a sua comissão - e os outros que compravam ao desbarato. Houve um menino que chegou a ir para casa com 17 euros num só dia! 17! Depois lá proibiram as vendas, mas esta aprendizagem ninguém lhes tira.)

3 comentários:

Monja Beneditina disse...

Tadinho. Mê menino!

Cartuxa disse...

Pronto, perdeste a tua oportunidade de ser a D. Delores do tráfico de cartas...

Cartuxa disse...

Vê lá não lhe aconteça como eu que no 9º ano fui chamada à temível diretora por causa de uns cromos de cantores pop que ela julgou que eu estava a vender. Apesar de negar a vanda veementemente, não me livrei da descasca...