quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ainda sobre o dia dos anos

Este ano, mais que nunca, passaram-me ao lado.
Ora, se eu sou a primeira a dizer que as mães é que merecem os parabéns e não quem faz anos, que sentido faz eu fazer anos se não tenho cá a minha mãe para lhe dar os parabéns?
Por isso este ano quase agradeci ter um sobrinho gémeo que fez 4 anos e que propiciou um encontro de famílias com muita criançada à mistura, num piquenique em Sintra só possível com esta conjugação de dia de anos duplo.
Foi um dia bom, e diferente dos anteriores, e esse era o máximo objectivo.
Para a próxima só pedimos um bocadinho menos de frio. E vento. E se der para não cair aquela humidade, era bom.

Eu sei que tenho muito que agradecer por ter tido oportunidade de festejar 36 anos com a minha mãe, mas isto agora é toda uma nova aprendizagem. Com metade da graça. Ou mesmo menos que isso, mas pronto.

1 comentário:

Cartuxa disse...

Não foi fácil juntar tudo mas conseguimos!! E não foi o frio, nem as nuvens, nem a quase chuva que caiu que nos impediu de tirarmos o máximo partido de um dia que à partida ia ser custoso...ponto para nós, querida. E o teu sobrinho adora fazer anos ao mesmo tempo que tu e tem bom feitio, nunca se prestará a roubar-te as atenções que mereces...lol!