sexta-feira, 24 de julho de 2015

Operação: destralhar

Em arrumações desde ontem, não vos passa a quantidade de papéis que já me passaram pelas mãos nem a quantidade de vezes que já fui ao ecoponto.
Apontamentos de toda uma vida, fotocópias que nunca li nem vou ler, trabalhos em disquetes, até cábulas da frequência de Semiótica eu encontrei! (e mesmo assim só tive 12). Blocos e blocos cheios de ideias para trabalhos em diversas alturas da minha vida - e assim se vê o grande percurso que fui fazendo para chegar aqui. Não resisti a abrir a agenda de 2014, que foi um ano do caraças e apesar de ter acabado ontem fiquei de boca aberta com as coisas que aconteceram, as idas ao hospital, os tratamentos e consultas, as entrevistas de emprego que foram decisivas para mim.

No fim, a frustração de estar a perder um dia de folga metida nisto, e a motivação de ver prateleiras vazias e de sentir esta casa mais leve.

Que o dom do minimalismo se mantenha comigo.

2 comentários:

joaninha disse...

Estou contigo. Finalmente estou a deitar fora cadernos da faculdade e fotocópias que nem sabia que tinha.
Menos é mais :)

Tella disse...

(Aqui é o inverso. Ontem, o Miguel trouxe 3 VHS para casa. Fiquei cega. )