quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

1 mês

Não me lembro nunca de ter ficado 1 mês sem aqui escrever, mas se repararem na data do último post poderão confirmar. Há sempre uma primeira vez.

Não tenho mesmo conseguido escrever aqui. Continuo a pensar em posts, mil vezes ao dia surgem ideias e pormenores e parvoíces para aqui escrever, mas por uma razão ou outra acaba por me passar. Ou porque não venho ao computador ou porque no telemóvel não me dá jeito, seja o que for, os dias passam e as palavras ficam no ar. Suspensas.

2017 tem sido mais que duro. Tem sido um desafio a muitos níveis, logo desde o início. Tem sido transformador, e não há mudança nem transformação sem dor.
Pelo caminho também este blog precisava de se transformar, mas faltam-me meios para o fazer. Quem diz meios diz tempo, quem diz tempo diz paciência.
Adoro este blog. Adoro mesmo.
Este blog foi uma âncora numa altura em que me sentia tão estagnada. Foi o último reduto da minha criatividade, numa altura em que estava agarrada a um emprego que não me satisfazia. Agora tomara eu ter criatividade para tudo o que me é pedido, tomara eu ter palavras para dizer tudo o que preciso durante o dia, quanto mais chegar ao fim e vir aqui dizer ainda mais coisas.

No entanto, não desesperem. Se há coisa que a maternidade me ensinou foi que tudo são fases.
Tudo são fases.
Aguentem esta fase (ou vão à vossa vida, vocês é que sabem), que eu acredito que vai passar, e quem sabe este blog volta a ter uma réstia de piada.

3 comentários:

Pedro disse...

Eu não vinha cá prai desde Outubro, por isso senti q este blog tem tido actualizações! Li uns posts novos!

Tella disse...

Vou ser sincera: quando a baby 3 nasceu, pensei que fosses voltar aos post sobre amamentação (o teu.post sobre o baby 1 e a amamentação Ainda está muito fresco para mim), noites acordadas, comidas, percentil etc. Enfim, estava pronta para um baby blog do baby 3. De repente, nada disso.
Ou se calhar é isso mesmo, com o terceiro já nem há necessidade de escrever sobre esse tema!

Bem, isso tudo para te dizer que tens de voltar porque és um dos meus blogs de sempre.

Tella disse...

Falando em blogs,o meu faz hoje 10 anos!!)