terça-feira, 28 de novembro de 2017

Armário cápsula

Foi uma das minhas resoluções de ano lectivo novo: reduzir o meu (já reduzido) guarda roupa, de modo a caber no conceito de capsule wardrobe.
Não foi nada do outro mundo, consegui ter uma visão global da coisa porque a maioria da roupa não foi usada no ano passado. Foi só mesmo escolher e ficar com aquilo que de facto me apetece vestir (e ponto para mim porque tudo me servia, yeah!).

Qual é o problema?
É ter um bebé pequeno em casa. (e só lavar roupa ao fim de semana)
Num dia fiquei com banana esborrachada no joelho e lá se foram as calças pretas; no dia seguinte sentei-me em cima de sopa entornada na cadeira, e lá se foram as calças jeans.
Ainda nem chegamos a 4ª feira e já quase não tenho o que vestir....
Vou ter de rever esta ideia da cápsula.

2 comentários:

Raquel disse...

Nunca na vida seria feliz com esta opção. Gosto de ter várias opções. E o stress de ter a roupa sempre suja não me alicia. De todo.

Raquel disse...

Adenda ao comentário acima: E mesmo assim há dias que olho para o meu armário cheio e não tenho nada para vestir... Não soluções perfeitas...