sábado, 18 de novembro de 2017

A hora mudou e eu não me queixei

Aliás, quase agradeci.
Com este verão prolongado a rotina do regresso à escola demorou mais a instalar-se e o resultado foi que de manhã nos estava a custar horrores chegar a horas.
De um dia para o outro deixámos de acordar à queima-roupa e ganhámos 1 hora de manhã.
Eu voltei à ginástica matinal, os miúdos acordam sem pressa, tomam o pequeno-almoço com calma, e sim, há dias que saímos a correr e chegam à escola em cima da hora, mas sem a loucura instalada que foram as primeiras semanas de aulas.
E nem a noite às 18h me faz impressão. A essa hora olho para o relógio em vez que de me guiar pelo por do sol. Se são 18h é cedo, se são 19h está na hora de ir para casa, não há nada que enganar.
Anos a fio a ficar deprimida só de pensar que ia mudar a hora, e agora é isto.
Ser crescida também traz vantagens.

1 comentário:

mãe de 3 disse...

Tal e qual!!