domingo, 11 de agosto de 2019

Alegrias da maternidade

Demos início ao processo de desfralde.
Que a força e a paciência estejam comigo.
Se há fase que foi difícil para mim, é esta.
Os mais velhos foram ambos difíceis de desfraldar, por razões completamente diferentes, pelo que a experiência de um não serviu de nada para a outra. Fiquei traumatizada.
Agora sinto que vai ser mais fácil, só porque ela é o bebé mais fácil da História em tudo o resto, não me vai desiludir com isto (espero!).
Brincadeirinha, não espero coisa nenhuma e não tenho expectativas - isso sim, aprendi por experiência própria.
Expectativas zero, e tudo corre bem.
Na volta ela nem é um bebé assim tão fácil, eu é que já sou uma croma na gestão da expectativa.
Desejem-nos sorte de qualquer modo, vamos precisar.

Sem comentários: