segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Mais um feedback

Desta vez as unhas de gelinho.
Ao fim de dois meses a usar (mudando a cor a cada duas semanas) comecei a notar que o verniz aguentava cada vez menos tempo.
Até que uma vez depois dela me tirar o verniz olhei para as minhas ricas unhas e percebi que estavam feitas num 8. Todas lascadas e fracas, e eu nem as reconhecia. Decidi deixar de fazer.
Andei semanas com as unhas horríveis até crescerem um bocado.
Voltei a fazer ao fim de um mês para ir ao casamento, mas decidi fazer só dessa vez. Claro que não ficaram tão mal como da outra vez, mas ainda assim estão enfraquecidas.
Como tudo na vida, uma vez de vez em quando não faz mal com certeza, mas não assim tantas de seguida.
Fica para as ocasiões especiais.

2 comentários:

Tella disse...

Fiz 3 vezes seguidas, durante um mês e meio e as minhas unhas lascaram todas também. Estao a dobrar a meio e tudo, que dor, mesmo.
Nunca mais hei de fazer. É muito bonito mas não, obrigada. Minhas ricas unhas!

Raquel disse...

Também fiz uma ou duas vezes e as minhas unhas ficaram péssimas, e as minhas unhas são super duras! Nunca mais repeti!