quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Dia de balanço

Há uma certa nostalgia no último dia do ano, em que é inevitável olhar para trás (apesar de amanhã ser um dia como os outros, lá está, só muda o calendário, mas pronto).

Este ano de 2009 não podia ter sido melhor para mim, pois foi inteiramente dedicado ao meu baby.
Há 1 ano atrás ter um filho era apenas um sonho, e 1 ano depois já o tenho, o meu filho de sonho, muito melhor do que alguma vez sonhei (olha o fio de baba a escorrer para o teclado!).

Este ano não faço resoluções de ano novo, não só porque não realizei metade das que me propus para este ano, mas também porque este ano quero apenas uma coisa: conseguir gerir melhor o meu tempo, pois no fundo tudo se resume a isso - ter tempo para tudo o que queremos fazer, para estar com quem mais gostamos.

E com isto desejo o melhor 2010 para os leitores do blog, com muita saúde para aproveitar os 365 dias da melhor maneira, e para conseguirem fazer tudo o que querem!

2 comentários:

Maria João disse...

BOM 2010!!

joaninha disse...

Que 2010 vos traga tudo de bom!