quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Este Natal...

...uma estreia absoluta, já que pela 1ª vez na vida vou passar o Natal todo com a família do Tê.
Se por um lado estou um bocadinho triste e está a fazer-me confusão, por outro está a apetecer-me um Natal passado todo no mesmo sítio, sem andar a correr de uma casa para a outra como tem sido habitual nos últimos anos.
Eu gosto do Natal, mas a verdade verdadinha é que é um stress total! E no fundo não deixa de ser uma noite como as outras.
Este ano a outra novidade é a 1ª viagem do baby Santos, até à casa da bisavó. Uma estreia para mim que tive de fazer a mala dele. Uma aposta que me vou esquecer de alguma coisa. É certinho. Entre toalha de banho, vitaminas, babygrows, lençóis de cama, mantas, meias, casaquinhos, biberom do Colimil e 1000 toilettes alternativas, estou para ver o que vai faltar...
Outra novidade: este Natal não posso comer o que me apetecer, sob pena de ter um filho aos gritos com cólicas (ainda mais) a noite toda. Nem acredito que não vou poder comer chocolate como se não houvesse amanhã, e que bolo rei vai ser uma fatia e cheia de sorte. Para o ano haverá desforra!

E com isto desejo um óptimo Natal a todos os leitores deste blog!

2 comentários:

Tella disse...

Feliz Natal e um bjo muito grande.

carolina disse...

Feliz Natal a todos! :)